Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

25 de março de 2015

Público do Lollapalooza lota hostels em São Paulo para ir ao festival

Por: Web Matser

Tags:

Boa parte dos fãs que estão chegando a São Paulo para o festival Lollapalooza vai ficar em hostels. Esse tipo de hospedagem é muito mais em conta do que hotéis tradicionais. A organização do Lolla espera receber 75 mil pessoas por dia de festival, que acontece neste fim de semana no Autódromo de Interlagos. (Veja acima reportagem do Jornal Hoje)

Um hostel na Vila Madalena, em São Paulo, já está com todos os lugares reservados para o fim de semana do Lolapallooza. “No Lollapalooza, especificamente, o público é brasileiro. A gente está com 100% de ocupação de brasileiros”, diz Alessandra Bossi, dona do hostel, ao Jornal Hoje.

No ano passado, as irmãs Gabriela e Isabela, de Itaúna (MG), vieram para o festival e gostaram tanto que este ano vão repetir a dose. Inclusive a experiência do hostel. “É mais em conta. O preço é mais acessível e o ambiente é muito agradável”, elogia a engenheira de produção Isabella Viana Fonseca.

As áreas comuns são partilhadas, como a cozinha, a sala e o bar. Os quartos também são coletivos, mas alguns hostels separam áreas para casais com diárias mais caras.

Há um ano e meio Bruno abriu um hostel com a mulher. Para o Lolla, ele vai receber os 50 hóspedes ao som das bandas do festival. “A gente tenta pôr um café da manhã em um nível legal e oferecer limpeza e organização. O resto é cerveja e som na caixa. A gente sempre toca Pharrell Williams”, conta Bruno, mencionando um dos artistas do Lollapalooza.

G1 (24/03/2015)

  • Marca SP