Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

2 de abril de 2013

Organização do Lollapalooza anuncia edição de 2014 do festival em SP

Por: Web Matser

Tags:

Poucas horas antes do encerramento da edição de 2013 do Lollapalooza, o diretor-geral da organização do festival, Leonardo Ganem, confirmou a realização do evento em São Paulo no ano que vem, novamente no feriado da Páscoa. “Não podemos divulgar nenhuma das atrações, até porque ainda estão sendo definidas, mas já posso adiantar que o Lolla ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de abril”, afirmou à imprensa, antes de fazer um brinde ao lado de outros membros da equipe, no Jockey Club da capital paulista.

A produção exaltou a forma como tudo funcionou nos conformes na segunda edição paulistana do festival, anunciando também os números totais do evento. Se nos dois dias anteriores o público não chegou a esgotar os ingressos – foram, respectivamente, 52 e 55 mil entradas vendidas em cada um -, neste domingo a situação foi diferente, com a carga total de ingressos esgotada.

“Hoje, com o Pearl Jam e o Planet Hemp, vendemos todos os 60 mil ingressos disponíveis, a carga que definimos para garantir que todos tivessem um mínimo de conforto. Isso nos deixa muito felizes, porque, mesmo sendo a primeira vez realizando o festival ao longo de três dias por aqui, conseguimos obter esse sucesso. Assim, quem comprou vai curtir as bandas tranquilamente. Quem não comprou, perdeu.”

Problemas
Naturalmente, no entanto, as coisas não ocorreram somente às mil maravilhas. Ao longo dos três dias de Lollapalooza, o público penou com as consequências das chuvas ocorridas durante a semana, que transformaram a distância entre os palcos em um enorme obstáculo devido ao lamaçal.

Mas, em entrevista exclusiva ao Terra, Ganem procurou amenizar pontos negativos. “É muito ​difícil resolver esse problema da lama. Drenamos mais de 500 mil litros de água antes do primeiro dia e, ainda assim, em alguns trechos a lama persistiu”, explicou, afirmando não haver muitas outras soluções para resolver o problema.

“Tivemos algumas reclamações normais. Além da lama, houve problemas com a fila na abertura, mas isso se deveu principalmente porque havia muitas pessoas retirando ingressos, o que também não as atrapalhou na hora de assistir aos shows, que tiveram pontualidade impecável”, ressaltou.

David Shalom – Terra.com.br (31/03/13).

  • Marca SP