Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

24 de março de 2014

Lollapalooza em novo local e atrações incríveis

Por: Web Matser

Tags:

O festival Lollapalooza chega na terceira edição no Brasil nos próximos dias 05 e 06 de abril no Autodromo de Interlagos, em São Paulo, uma das grandes novidades para esse ano.
As duas edições anteriores aconteceram 2012 no Jockey Clube de São Paulo, em dois dias e contou com a presença de 135 mil pessoas em 2012. Já em 2013, o festival reuniu 167 mil pessoas.

Perry Farrell líder da banda Jane´s Addiction foi o fundador do festival e comanda a edição brasileira ao lado da Time For Fun, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME). Os patrocinadores da edição 2014 são Skol e Chevrolet e com apoio da Pepsi, Fusion energy drink e Rede.

Vários ritmos musicais formam a atmosfera do festival onde os pais podem levar até suas crianças pois haverá uma área específica para elas poderem se entreter.

Entre as mais de 50 atrações do festival os headliners são Nine Inch Nails com seu rock industrial recheado de sintetizadores e samplers em profusão sucesso da MTV e que se tornou um culto em várias partes do mundo, não faltarão músicas como “Closer”, “March Of The Pig” e “Head Like A Hole” tudo comandado por Trent Reznor que monta bandas específicias para suas tours; Soundgarden (que excursiona atualmente com o Nine Inch Nails), Muse e Arcade Fire.

Outros que marcam presença nos palcos são Imagine Dragons, Pixies, Phoenix, Vampire Weekend, Julian Casablancas (The
Strokes), Ellie Goulding, Jake Bugg, Lorde, entre outros.

Entre os destaques da música eletrônica esta a dupla inglesa Disclosure que tem incendiado as plateias com seu som dançante e pop, e acreditem muita coisa que dá para acompanhar cantando.

Quem tem mais de 30 anos vai se divertir e relembrar dos pioneiros do New Order embalando pelos hits como “Blue Monday”, “Regret”, “Perfect Kiss”, “Bizarre Love Triangle” entre outros mais. A formação do New Order é a original com Bernard Summer nos vocais e o poderoso baixista Peter Hook, considerado um dos melhores do mundo.

Já o time dos DJs trás nomes de peso como Axwell (integrante do Swedish House Mafia) e Wolfgang Gartner,

O próprio Perry Farrell, criador do festival, vai tocar no primeiro dia do festival na tenda eletrônica num projeto dele com os DJs e produtores Etty & Joachim Garraud e serão headliners da tenda eletrônica. Joachim Garraud é responsável por remixar, compor e produzir músicas para diversos nomes consagrados como David Guetta, Jean-Michel Jarre, David Bowie, Kylie Minogue, Moby.

O Brasil é representado pela dupla Elekfantz (lançados por Gui Boratto pelo seu próprio selo D.O.C. Records, e donos do hit “Wish”). Outros DJs a dupla Digitaria (de MG) destaque na BBC de Londres e que lançaram pela gravadora Lado Z/Gigolo Records o seu primeiro álbum com o megahit “Ten Years”. além dos DJ´s Gabe (Wrecked Machines), Ftampa.

Outros brasileiros que farão apresentações no festival são: Barbatuques, Nação Zumbi, Raimundos mostrando nossa diversidade de ritmos e sons.

Confira todas as atrações desses dois dias festival no site : www.lollapaloozabr.com

Serviço:

INGRESSOS

Quem quiser aproveitar o festival de uma maneira diferenciada, pode
adquirir o serviço exclusivo do Lolla Lounge. O pacote oferece: shuttle
até o autódromo (local de saída a ser definido); open bar; snack bar;
buffet de jantar; área de relax e Spa de massagem; banheiros exclusivos
e uma after party de uma hora após o término do festival. O serviço
é de R$ 400 e não inclui o ingresso.

O Lolla Pass dá acesso aos dois dias de festival e é vendido, em lote
limitado, por R$ 540 (inteira) e R$ 270 (meia-entrada). O Lolla Pass
está disponível desde 19 de novembro pela
internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone (11) 4003-5588, e nos
pontos de venda em todo o país e na bilheteria do Citibank Hall.

Ingressos para um dia de festival são vendidos nos mesmos canais de
venda da Tickets For Fun. O primeiro lote custa R$ 290 (inteira) e R$
145 (meia-entrada). O segundo lote sai por R$ 350 (inteira) e R$ 175
(meia-entrada). O valor do estacionamento é de R$ 50.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2014

DATA: 05 e 06 de abril de 2014.
LOCAL: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – São Paulo, SP
CAPACIDADE: 80 mil pessoas por dia
Inteira
Meia Entrada
Lolla Pass (2 dias)
R$540,00
R$270,00

1° lote (1 dia)
R$290,00
R$145,00
2° lote (1 dia)
R$350,00
R$175,00
Serviço
Valor Total
Lolla Lounge 1°lote Inteira – R$290,00
R$400,00
R$690,00
Serviço
Valor Total
Lolla Lounge 1°lote Meia – R$145,00
R$400,00
R$545,00
– Meia-entrada: para vendas pela Internet e Telefone, é necessária a
comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao
evento. Para Pontos de Venda e Bilheteria, é necessária a
comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra
e no acesso ao evento.
– O público em geral poderá adquirir o Lolla Pass, que dá acesso aos
dois dias de festival, a partir de 19 de novembro de 2013.
– Ingressos separados para um dia de festival serão vendidos a partir
do dia 21 de novembro.
– Os ingressos estarão disponíveis a partir da 0h01 pela internet
(www.ticketsforfun.com.br); a partir das 9h pelo telefone 4003-5588; a
partir das 10h nos PDVs e na bilheteria do Credicard Hall.
– COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO PODERÃO SER PARCELADAS EM ATÉ 3X.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
CITIBANK HALL , ANTIGO CREDICARD HALL – Av. das Nações Unidas, 17.955
– Santo Amaro – São Paulo (SP)
Diariamente, das 12h às 20h.
Excepcionalmente nos dias 19 e 21 de novembro, a bilheteria funcionará
das 10h às 18h.
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link:
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv
CENTRAL TICKETS FOR FUN
Por telefone: 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h –
segunda a sábado.
Entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega).
PELA INTERNET: WWW.TICKETSFORFUN.COM.BR
Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.
* A entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela
internet será iniciada em 13 de janeiro de 2014.
* Para retirada de ingressos, consulte em breve mais informações no
site www.ticketsforfun.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e
Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.
INGRESSOS: de R$ 145 a R$ 540 (ver tabela completa)
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: de 05 a 14 anos: permitida a entrada
acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: permitida a
entrada desacompanhados. Crianças menores de 10 anos não pagam
ingresso.
ACESSO PARA DEFICIENTES
GRANDIOSIDADE

LOLLAPALOOZA 2014 – o Festival mudou de endereço e está cinco vezes
maior, contando com um espaço de 600 mil metros quadrados. Grande
benefício para quem vai viver a experiência Lollapalooza nos dois
dias, pois os palcos terão distância apropriada, garantindo a máxima
qualidade de som. Além disso, o festival contará com mais banheiros e
mais opções nas praças de alimentação. A expectativa é de um
público de até 160 mil pessoas.

O festival será planejado de forma a causar o menor impacto ao meio
ambiente, desde as ativações até os materiais utilizados. E o
público será incentivado a ir até o Autódromo de Interlagos
utilizando o transporte público, como trem e ônibus ou ainda de
bicicleta. Além disso, os motoristas que estacionarem no Autódromo de
Interlagos com pelo menos quatro passageiros receberão um voucher para
trocar por alimentos e bebidas. Trata-se de uma maneira de incentivar a
carona solidária.

SAIBA mais sobre os organizadores:

PERRY FARRELL
É uma das figuras musicais mais influentes e originais
da história recente. Apelidado como o “Padrinho do Rock Alternativo”,
Farrell esteve no comando do Jane’s Addiction, formado em 1985. Criando
um novo gênero e movimento musical, Farrell e Jane’s Addiction mudaram
a cena musical e abriram o caminho para bandas como Nirvana, Pearl Jam,
Alice in Chains e Stone Temple Pilots. Em 1993, Perry criou a banda
Porno for Pyros, uma evolução ousada para sua diversidade e
crescimento. Além de ser um músico inovador, ele é o criador e
fundador do Lollapalooza. Lançado em 1991, a revista Spin listou o
primeiro Lollapalooza como o festival que mudou o mundo. Conhecido por
sua diversidade musical, o Lollapalooza expôs formatos musicais
alternativos para as massas e estabeleceu um sentido de comunhão entre
grupos demográficos diversificados. Pioneiro nesse estilo, o
Lollapalooza rapidamente se estabeleceu como um festival de lifestyle,
inovando e expondo seus frequentadores a uma cultura “alternativa” de
vida e arte e servindo também de plataforma para inúmeras causas
ambientais e de direitos humanos. Em 2011, Farrell ganhou o primeiro
Billboard Award Apple que na época homenageava o lendário promoter
Bill Graham, e seria oferecido a um artista visionário. Ele também
tornou o Lollapalooza internacional com o lançamento do Lollapalooza
Chile e Lollapalooza Brasil. Com uma força criativa constante, Farrell
continua a empurrar o seu próprio horizonte artístico como produtor
musical, artista de música eletrônica e visual e também como um
ícone do rock.

WILLIAM MORRIS ENDEAVOR ENTERTAINMENT | www.wmeentertainment.com
William Morris Endeavor Entertainment (WME) representa artistas de
elite da indústria do entretenimento, incluindo filmes, televisão,
música, teatro, edição e produção. WME também aconselha algumas
das marcas mais reconhecidas do mundo para criar soluções de marketing
baseadas em entretenimento.

C3 PRESENTS | www.c3presents.com
C3 Presents cria e produz experiências ao vivo, concertos, eventos e
qualquer coisa que faça as pessoas se levantar e aplaudir. C3 produz o
Austin City Limits Music Festival e o Lollapalooza em Chicago. Ainda
promove mais de 1.000 shows em arenas, teatros, cassinos e clubes de
todo os EUA. Além da criação de eventos, a C3 gerencia carreiras de
artistas.

LOTUS PRODUCCIONES | www.lotuspor.cl
Lotus Producciones é uma empresa dedicada a promover e produzir
eventos no Chile desde 2005, com uma razão principal para gerar
momentos únicos para todos os fãs de música. Lotus produz o festival
de música Lollapalooza em Santiago, um festival que se tornou um ícone
da indústria da música ao vivo no Chile.

FENIX ENTERTAINMENT GROUP | www.fenix.com.ar
Fenix Entertainment Group é uma empresa argentina de entretenimento. O
grupo começou a produzir música de entretenimento nacional e agora é
uma empresa global. A operação regional está sediada em Buenos Aires
(Argentina), com escritórios em Santiago (Chile), Miami (Estados
Unidos), Peru e Colômbia. A empresa tem como missão entreter o mundo
criando experiências únicas.

TIME FOR FUN | www.t4f.com.br
Empresa líder em entretenimento ao vivo na América do Sul, com
operações no Brasil, Argentina, Chile e Peru, produz grandes eventos
nessas regiões. T4F fez história produzindo shows como U2, Madonna,
Roger Waters, Pearl Jam, Black Sabbath e AC/ DC. Também já produziu
importantes shows de artistas nacionais, como Marisa Monte, Maria
Bethânia, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros. Além dos
espetáculos do Cirque du Soleil, Disney On Ice e Madagascar ao vivo.
TIME FOR FUN também promove o Circuito Nova Schin de Stock Car, a
categoria nacional mais importante de automobilismo, e a Copa Petrobras
de Marcas. T4F é pioneira no Brasil na produção de musicais da
Broadway e também dos mais importantes espetáculos teatrais.
Atualmente está produzindo o musical mais popular de todos os tempos na
Broadway, “O Rei Leão”.

Site Oficial: www.t4f.com.br/

Facebook: www.facebook.com/t4f/

Twitter:
@t4f/

Flickr: http://www.flickr.com/photos/t4fbr/

Instagram:
http://instagram.com/t4f

Watermag (24/03/2014)

  • Marca SP