Você está em: Comunicação > Releases

Releases

13 de janeiro de 2021

Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes é o novo presidente da SPTuris

Por: Web Matser

Tags:

Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris.

Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris.

O novo presidente da São Paulo Turismo, Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes, tomou posse na última segunda-feira (11 de janeiro) e participou da primeira reunião de Diretoria na empresa.

Graduado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Luiz Alvaro também é pós-graduado em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Começou a atuar no mercado editorial em 2003 na Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, onde foi responsável pela área de Marketing até 2011. Integrou a equipe da Câmara Brasileira do Livro (CBL) em 2012, assumindo a Gerência de Projetos Institucionais.

Nos anos de 2012 e 2014, também foi o Gerente Executivo da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi e, em 2015, assumiu a Gerência de Relações Internacionais da CBL, tornando-se responsável pelo projeto Brazilian Publishers, parceria entre a Câmara Brasileira do Livro e a Apex-Brasil.

Foi secretário de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo de 2019 a 2020 e, neste início de ano, assume a presidência da SPTuris.