Você está em: Comunicação > Releases

Releases

19 de maio de 2020

Novo presidente da SPTuris

Por: Web Matser

Tags:

 

A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) possui nova composição em sua diretoria. A partir de 19 de maio de 2020, Rodrigo Kluska, até então diretor Administrativo-financeiro e de Relação com Investidores, volta a ser o presidente da empresa – cargo que já tinha ocupado em 2019 -, no lugar de Osvaldo Arvate Junior.

Rodrigo Kluska, presidente da SPTuris desde 19 de maio de 2020. Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris.

Rodrigo Kluska, presidente da SPTuris desde 19 de maio de 2020. Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris.

Mini-currículo

Rodrigo Kluska é graduado em Administração de Empresas pela FEI, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP e em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Mackenzie. É certificado como Green Belt (Lean Six Sigma). Como executivo, tem mais de 20 anos de experiência em Desenvolvimento Organizacional, Change Management, Melhoria Contínua, Consultoria de Gestão, Fusões e Aquisições (M&A), Finanças, Gestão de Riscos, Gestão de Projetos, Recursos Humanos e Programas Internacionais de Desenvolvimento em Empresas, como ABN AMRO Real, Itaú Unibanco, Brink’s e Apex Brasil.

Tem experiência Internacional, com reporte ao exterior (Estados Unidos e Chile), treinamentos, certificações e conferências fora do país, liderança do Centro de Excelência de Gestão de Talentos Global e de RH para a América Latina e implementação de modelo de gestão na América Latina.