Você está em: Comunicação > Anhembi > Releases

Anhembi

15 de abril de 2020

Acessos ao Hospital Municipal de Campanha (HMCamp) do Anhembi

Por: Web Matser

Tags:

O Hospital Municipal de Campanha (HMCamp) do Anhembi começou a funcionar no dia 11 de abril e recebeu os primeiros pacientes infectados com o novo coronavírus (Covid-19) considerados de baixa e média complexidade.

A Prefeitura de São Paulo informou que, se o quadro de saúde de um paciente se agravar, ele será encaminhado para um dos leitos de estabilização no próprio HMCamp. Em caso de piora do quadro clínico, se necessário, poderá transferido para outro hospital com recursos de UTI.

Todos os acessos à área do HMCamp – que inclui o Palácio das Convenções e Pavilhão de Exposições – são restritos apenas para quem vai trabalhar no local, e os pacientes chegarão somente por ambulância, encaminhados de outros hospitais municipais, pronto-socorros, Unidades de Pronto Atendimento e Assistências Médicas Ambulatoriais. Não haverá atendimento direto ao público no hospital de campanha.

A partir de 15 de abril, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fará bloqueio em dois pontos no entorno:

– Rua Professor Milton Rodrigues (acesso pela avenida Olavo Fontoura, sentido Casa Verde-Santana)

– Pista auxiliar da Marginal Tietê (que dá acesso ao Hotel Holiday Inn)

Confira algumas imagens das fachadas do HMCamp do Anhembi.

Fotos: Jose Cordeiro/ SPTuris.

 

A Secretaria Municipal da Saúde publica, diariamente, os boletins com o balanço de internações nos Hospitals Municipais de Campanha: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/noticias/