Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

2 de abril de 2014

Área VIP do Lolla terá shiatsu, menu de Alex Atala e show de Perry Farrell

Por: Web Matser

Tags:

Lolla Lounge promete vista panorâmica, drinques e after parties. Acesso custa R$ 400, sem incluir ingresso do festival; veja fotos dos pratos.

A área VIP da 3ª edição do Lollapalooza, que acontece dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, promete uma vista panorâmica do evento e outros privilégios ao público que opte em pagar R$ 400, além do ingresso para os shows.

Neste ano, o Lolla Lounge tem uma parceria com o Riviera, bar da capital paulista, dos sócios Alex Atala e Facundo Guerra. Os principais pratos do cardápio foram escolhidos pelo chef Luciano Nardelli para serem servidos durante o evento.

Para pesticar ao longo do dia, além de amendoins apimentados, azeitonas marinadas com ervas frescas, castanhas defumadas e tremoço, o público poderá experimentar os bolinhos de arroz e a bruschetta da Nona (queijo de cabra, escarola, cebola roxa e passas). O menu do almoço terá o primavera pasta (penne com abobrinha, tomates, berinjela, cebola e croutons) e, no jantar, o clássico strogonoff de carne, servido com arroz.

Já para o bar da área VIP, o chef Jean Ponce, responsável pela carta de bebidas do Riviera, escolheu o drinque Terra da Garoa. Preparado com cachaça orgânica envelhecida Serra das Almas, mel de laranjeiras, gengibre, hortelã, capim santo, vinagre de cana de açúcar e limão Taiti, o drinque será servido em tubo de ensaio.

Para quem prefere relaxar durante os shows, o Budha Spa irá oferecer massagens de shiatsu. Por outro lado, também haverá festas exclusivas no Lolla Lounge, com after parties intimistas após o encerramento da programação dos 5 palcos. No sábado, a partir das 23h30, a área vip contará com Perry Farrell, apresentando o DJ Joachim Garraud. No domingo, às 22h30, o público terá um DJ set do Bloody Beetroots.

As pessoas que adquirirem ingressos para esta área também terão direito a transfer de ida e volta do Shopping Market Place a qualquer hora do dia, banheiros privativos, guarda-volumes e transmissão dos shows em telões.

G1 (31/03/2014)

  • Marca SP