Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

25 de abril de 2018

Shows gratuitos agitam São Paulo no feriado de 1º de maio

Por: Web Matser

Tags:

Para celebrar o Dia do Trabalhador, que acontece na terça, 1º de maio de 2018, diversos shows gratuitos já estão confirmados na agenda paulistana. As tradicionais festas na Praça Campo de Bagatelle e no Vale do Anhangabaú estão garantidas, assim como a primeira edição do SP Fest Show – e tem muito mais, é claro.

Para te ajudar a aproveitar o feriadão com muita música, o Guia da Semana selecionou os principais shows em homenagem aos trabalhadores:

    SÃO PAULO FEST SHOW

Foto: Paula Fernandes ( Globo/Marília Cabral) / Guia da Semana

Entre 27 de abril e 1º de maio, o Autódromo de Interlagos recebe a primeira edição do gratuito São Paulo Fest Show. No line-up do feriado estão Paula Fernandes Sorriso Maroto Thiaguinho Péricles Belo . Nos dias anteriores, os principais nomes são Claudia Leitte, Ludmilla e Gusttavo Lima. Para garantir o ingresso, é preciso efetuar cadastro no site oficial e retirar sua pulseira em qualquer Lojas Marabraz da cidade.

ONDE Autódromo de Interlagos
QUANDO 27 a 30/4, às 17h; e 1/5, às 12h

 

    PRAÇA CAMPO DE BAGATELLE

Foto: Maiara & Maraisa ( Globo/Paulo Belote) / Guia da Semana

Os tradicionais Shows do 1º de Maio da Força Sindical na Praça Campo de Bagatelle não poderiam ficar de fora. Neste ano, as apresentações acontecem das 9h às 15h. Entre as atrações, estão Maiara & Maraisa Simone & Simaria Leonardo Nego do Borel , que prometem agitar o público com shows gratuitos.

ONDE Praça Campo de Bagatelle
QUANDO Terça (1/5), das 9h às 15h

 

MOACYR LUZ E O SAMBA DO TRABALHADOR

Foto: Shutterstock / Guia da Semana

O Samba do Trabalhador, tradicional roda de samba da zona norte do Rio de Janeiro, e seu organizador, Moacyr Luz, se apresentam no quintal do Sesc Ipiranga no próprio Dia do Trabalhador. O repertório reúne clássicos de Moacyr Luz e parceiros, como “A Reza do Samba” e “Som de Prata”, além de sambas marcantes como “Beija-me”

ONDE Sesc Ipiranga
QUANDO Terça (1/5), às 16h

RINCON SAPIÊNCIA

Foto: Renato Stockler/Divulgação | Reprodução/sescsp.org.br / Guia da Semana

Rincon Sapiência apresenta o seu primeiro e elogiado álbum, “Galanga Livre”, em um show que reflete o conceito afrofuturista presente em sua obra de estreia. No show, o artista também investe em elementos visuais inspirados no disco, com cenografia que compõe uma experiência poderosa junto com a música.

ONDE Sesc Osasco
QUANDO Terça (1/5), às 19h

 

Acesse a matéria original em www.terra.com.br.

  • Marca SP