Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

20 de março de 2015

Lollapalooza Brasil 2015 anuncia atrações do Kidzapalooza

Por: Web Matser

Tags:

Para o Lollapalooza, o rock vem de berço, e formar novas gerações ao som de boa música é uma missão! Como não poderia ser diferente, a quarta edição do megafestival que acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, novamente faz questão de proporcionar diversão à garotada.

Este ano, o Kidzapalooza tem em sua programação as performances do School of Rock (bandas Hot Dogs for Free e Malaguetas) e B-Boyz. Além disso, os DJs Chemical Surf e E-cologyk Vs Jakko, atrações do palco Perry, prepararam sets especiais para o Kidzapalooza.

O cronograma também contará com os profissionais da Led’s Tattoo, que ficarão das 12h às 18h, desenhando na molecada com tinta atóxica, entre outras atividades que prometem entreter o pessoal.

O espaço faz parte da identidade do Lollapalooza. Criado por Hyams Tor, estreou na edição do Lollapalooza Chicago, em 2005. A ideia é integrar os jovens cada vez mais ao mundo da música. Este quesito é um dos grandes diferenciais do festival, já que é muito raro encontrar um evento que inclua pais e filhos, proporcionando oportunidades interativas para crianças e familiares.

LINE UP – PALCO KIDZAPALOOZA

Sábado, 28 de Março

13h30 – 14h30: School of Rock (Hot Dogs for Free);

15h00 – 16h30: B-Boyz;

17h00 – 18h15: DJ Chemical Surf.

Domingo, 29 de Março

13h30 – 14h30: School of Rock (Banda Malaguetas);

15h00 – 16h30: B-Boyz;

17h00 – 18h15: DJ E-cologyk Vs Jakko.

School of Rock

Por mais de uma década, a School of Rock inspira adultos e crianças a levar o melhor da atitude rock para suas vidas. Os alunos da School of Rock saem da sala de aula e vão direto para o palco, desenvolvendo confiança, talento e trabalho em equipe. Os programas foram desenvolvidos para atender a todos os tipos de alunos: de iniciantes a experientes. A School of Rock estimula os alunos a conhecerem todas as vertentes do rock: clássico, nacional, americano, britânico e pop, entre outros. Ao final da cada temporada, que tem duração de 4 a 6 meses, os alunos se apresentam em uma renomada casa de show de São Paulo, estimulados a se portarem como verdadeiros rockstars em quatro módulos: Little Wing (iniciação musical para alunos de 3 a 5 anos), Rock 101 (para crianças de 7 a 11 anos) e Adult Program (para alunos acima dos 18 anos).

Malaguetas

Com inicio em maio do ano passado, Marina Hallack (vocal), Milu di Franco (guitarra), Carolina Hallack (guitarra), Isa Souza (baixo) e Bella Martins (bateria) estão conquistando seu espaço no cenário musical. Inspiradas principalmente pela banda The Runaways e com a vontade fazer rock com grande estilo e com o charme feminino, já participaram dos festivais “Rock Boulevard”, “Quem Canta Ajuda Criança IV” e “Rock Popular Brasileiro”, e atualmente contam com o apoio de Rod Duarte, produtor musical formado na renomada Berklee College of Music, que está desenvolvendo e profissionalizando a banda. Atualmente, a Malaguetas é a house band da School of Rock, escola de música na qual as integrantes se encontraram e que as apoia desde o início. O grupo inclusive já contou com a participação especial do guitarrista Fernando Deluqui (RPM). Agora, a banda segue em um processo de composição de seu primeiro EP e com o forte objetivo de reforçar o movimento rock no Brasil, com um som de alto nível.

Hot Dogs for Free

Banda formada em 2014, por alunos da School of Rock, de São Caetano do Sul. Sendo escolhida como a house band da escola, o grupo vem representando a School of Rock em diversos eventos desde então, tocando em escolas, shoppings e casas de shows como o Stones (SP) e o Lords (São Caetano do Sul). Lauren Moraes (vocal), Marcella Milanezi, (guitarra), Rafael Teixeira (guitarra), Enzo Gimenez (guitarra), Lucas Bertoloto (baixo) e André Perussi (bateria) prometem um show contagiante, com um repertório especial homenageando os grandes artistas que já passaram pelo festival como Pearl Jam, Foo Fighters e Rage Against The Machine, entre outros.

B-Boyz

Realizado pela empresa Spray Studios, que junto com a Paula Raia, desenhou a cenografia do festival, está programada as melhores Crews e as melhores batalhas, além das empolgantes Cyphers (rodas). Os bboys apresentarão uma versão pocket do campeonato que representam, o Master Crews. No palco, o Mc MR FE, Dj e 20 dançarinos se revezarão por 1 hora. O objetivo é mostrar uma das maiores culturas urbanas e reconhecida como uma das referências de dança.

Led’s Tattoo

Criada nos anos 80, por Sérgio Maciel (Led’s), a empresa investe continuamente em trazer novidades e evolução, seja no aperfeiçoamento dos profissionais que atuam diariamente (recepção, tatuagem, serviços de estética, administração, limpeza), bem como nos equipamentos, técnicas e produtos de alta qualidade: máquinas, tintas, laser.

Lollapalooza Brasil 2015 – O megafestival acontece nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Serão mais de 10 horas de festival por dia e aproximadamente 55 horas de música e atividades ininterruptas.

Realizado pela TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), o lendário festival criado por Perry Farrell conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Onix, AXE e Sempre Livre, e apoio da Pepsi, Fusion Energy Drink, Correios, C&A e Ray-Ban. Prevent Senior é o fornecedor oficial. Rede Globo, Multishow, Globo.com e 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 88,5 FM são media partners.

TUTUBE (18/03/2015)

  • Marca SP