Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

15 de abril de 2015

Capacidade turística de São Paulo é apresentada no interior

Por: Web Matser

Tags:

Amanhã, dia 14, acontecerá a terceira edição de 2015 do projeto Porta a Porta, uma realização da Diretoria de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), que visa apresentar São Paulo como destino para profissionais da área e com isso, atrair mais visitantes. Na ocasião, o coordenador de Promoções e Parcerias da SPTuris, Bernardo Ignarra, representará a empresa em viagem a Piracicaba e Americana.

Com o objetivo de levar informações sobre a dinâmica do turismo paulistano e as opções de lazer e cultura da cidade, a SPTuris viajará 485 quilômetros e visitará as agências de viagens FreedomCorp, Hangar Travel Club, Ponta Verde Turismo e Agência Monte Alegre, em Piracicaba, e Vambora Viagens e Turismo, Nova Brasil Turismo, Iniciativa Turismo e Itours Viagens e Turismo, em Americana.

Além de visar à inserção de São Paulo nas dicas de roteiros elaborados pelos profissionais do setor de turismo das cidades interioranas, o projeto Porta a Porta vem trazendo outros resultados positivos para a SPTuris e para a metrópole paulista. Na segunda edição deste ano, Bernardo Ignarra visitou a cidade de Botucatu. “Teve um diferencial: apresentei os diversos espaços do Anhembi a uma empresa de outro segmento”, afirma. O resultado já pode ser visto pela SPTuris, que receberá, em visita técnica, profissionais da DECA a fim de conhecerem as instalações oferecidos pelo Espaço Anhembi para a realização de eventos.

Para este ano, serão 12 edições e 21 cidades visitadas no projeto Porta a Porta.

Rafael Massadar

MERCADO E EVENTOS (13/04/2015)

  • Marca SP