4 de setembro de 2014

SPTuris apresenta São Paulo como destino promissor de eventos em Congresso Latino-Americano

Começou esta semana, no dia 1 de setembro, o 3º Congresso Latino Americano – ICCA (International Congress and Convention Association) que contará com a participação da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos). O evento ocorre em dois locais no Chile: Viña Del Mar e Santiago.

A São Paulo Turismo participará nos dias 04 e 05 de setembro e como membro da ICCA poderá se reunir exclusivamente com os hosted buyers presentes para, em uma apresentação individual, mostrar a cidade de São Paulo como destino promissor para a realização de eventos/ feiras.

Para a diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris Luciane Leite, nossa participação no congresso é de extrema importância para o fortalecimento do segmento MICE. “Marcamos presença no evento e apresentamos o que há de melhor em São Paulo para os hosted buyers. O objetivo é atrair ainda mais negócios para nossa cidade que já é conhecida internacionalmente pelo sucesso no mundo corporativo”, disse.

O evento que está sendo organizado pela segunda vez pela ICCA, (principal entidade internacional do setor de congressos e convenções), proporciona aos participantes a oportunidade de debater sobre a evolução da indústria, planejar estratégias futuras e participar de sessões educacionais.