25 de agosto de 2014

Secretário Wilson Poit é homenageado pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau

No último dia 12 de agosto, a São Paulo Turismo (empresa municipal de turismo e eventos de São Paulo) recebeu mais uma homenagem por meio do secretário especial para Assuntos de Turismo e presidente da SPTuris, Wilson Poit. Durante um evento no WTTC o presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando, entregou ao secretário Wilson Poit uma placa em homenagem ao trabalho realizado durante a Copa do Mundo Fifa 2014. Também estavam presentes Annie Morrissey, presidente do Conselho Curador, e Chieko Aoki, Vice-Presidente do Conselho de Administração do SPCVB.

Para o secretário Wilson Poit, a premiação veio para selar o bom desempenho da cidade na Copa e renovar os votos de parceria com o SPCVB. “Essa placa é um grande presente para mim, para todos os funcionários da SPTuris e para os membros do trade paulistano que trabalharam demais para termos um evento de sucesso. Nos dedicamos e atingimos a excelência. É sempre muito bom contar com parceiros como o SPCVB”, disse.

A placa também foi entregue a outros players do turismo e representantes dos órgãos municipais e estaduais que fizeram parte de toda a organização do mundial na cidade.