Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

10 de abril de 2018

Começa a Feira do Empreendedor Sebrae 2018

Por: Web Matser

Tags:

Após tanta espera, começa a Feira do Empreendedor SP 2018. Maior evento de empreendedorismo do país abre as portas do Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, neste sábado, 7 de abril, e segue até a terça-feira, 10.

Com expectativa de receber 140 mil pessoas, evento terá espaços voltados para o empreendedorismo na prática, um mix de expositores mais diversificado e uma agenda extensa de oficinas e palestras.

Além, é claro, do atendimento realizado pelos consultores do Sebrae-SP para tirar suas dúvidas na hora a respeito de temas que fazem parte do dia a dia do empreendedor, como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros. Assim como nas edições anteriores, a entrada e todas as atividades são gratuitas.

A Feira do Empreendedor será realizada entre os dias 7 a 10 de abril das 10h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo. A expectativa é de que 140 mil visitantes passem pelo local nos quatro dias de evento.

A Feira ocupará um espaço de 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas que desejam estar presentes em uma grande vitrine de negócios, além de 26 espaços reservados para patrocinadores.

Com 140 mil visitantes, edição de 2017 da Feira do Empreendedor bate recorde de público (Foto: Reprodução/Flickr Sebrae-SP)

Foto: Reprodução/Flickr Sebrae-SP

Sucessos de público

Áreas e espaços que tiveram uma grande procura em edições anteriores também estarão presentes – todos com novidades e melhoria no atendimento ao público. É o caso do Start Up World, que trará cases e discussões para quem tem o ou pretende começar um projeto de negócio disruptivo.

Para quem está pensando em ampliar o mercado, a Arena de Negócios Internacionais vai colocar frente a frente donos de pequenos negócios e representantes comerciais de diversos países. As oito salas de capacitação reservam uma programação diversificada e aprofundada sobre as principais dúvidas do empreendedor, além de promover mesas redondas para facilitar a troca de conhecimento.

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) continuarão a ter atenção especial, assim como aqueles visitantes que procurarem o atendimento do Escritório Sebrae-SP, que contará com um time de consultores especializados para fazer um atendimento personalizado. A seguir, conheça um pouco mais sobre os espaços de modelos de negócios e o que encontrar em cada um deles.

Acesse www.revistapegn.globo.com para ler a matéria completa.

  • Marca SP