Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

9 de maio de 2013

São Paulo Viva Tudo Isso 2013

Por: Nilson

Tags:

Desde o lançamento da marca São Paulo no final de 2011, todas as ações de publicidade têm como foco o tagline VIVA TUDO ISSO, escolhido para resumir o conjunto de experiências únicas e inesquecíveis, que só São Paulo pode oferecer aos seus visitantes.

Para o ano de 2013 não poderia ser diferente!

Estamos presentes nos principais veículos voltados para profissionais de turismo com a campanha VIVA TUDO ISSO, que contém ações em mídia impressa, on line e televisiva.

Anuncio Viva Tudo Isso - Fase II - Geral - modelo II

Anuncio Viva Tudo Isso - Fase II - Viva Todos os Sabores - 404x266_page_001

Anuncio Viva Tudo Isso - Fase II - Viva a História e o Teatro - 404x266_page_001

Anuncio Viva Tudo Isso - Fase II - Viva a Arte e a Cultura - 404x266_page_001

Notícias Relacionadas:

  • Marca SP