Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

11 de dezembro de 2017

Daniel Serra chega em 3º em Interlagos e é campeão da Stock Car

Por: SPTuris

Tags:

O piloto paulista Daniel Serra se sagrou o campeão da temporada 2017 da Stock Car neste domingo ao chegar em terceiro lugar na etapa que encerrou o campeonato, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Serra garantiu o título ao chegar em terceiro lugar. Seu rival na disputa, o também paulista Thiago Camilo, foi apenas o 15º.

A vitória da etapa ficou com Ricardo Maurício. O segundo colocado foi Max Wilson. Assim, a equipe Eurofarma contou com seus três pilotos no pódio na manhã deste domingo. Serra chegou em Interlagos com vantagem de 15 pontos na liderança do campeonato e só precisava terminar a prova à frente de Camilo para conquistar seu primeiro título na principal categoria do automobilismo brasileiro.

Foi o quarto troféu da família Serra na Stock Car. Isso porque o pai de Daniel, Chico Serra, é tricampeão da categoria. Camilo, que assim como o novo campeão, buscava o primeiro título na categoria e também é filho de ex-piloto do campeonato. “Este título foi muito mais importante do que qualquer um que eu tenha conquistado. Ver o filho campeão é muito mais legal do que vencer”, disse Chico Serra, em entrevista ao canal Sportv.

Leia mais em R7.

  • Marca SP