Você está em: Comunicação > Marca SP

Para facilitar o processo de distribuição e aplicação da marca, uma biblioteca completa de arquivos está disponível. São patterns, texturas, fotografias e as mais diversas variações de marca. Para ter acesso à este material é necessário entrar em contato com a São Paulo Turismo através do e-mail:

marcasp@spturis.com

 

A exposição da Marca São Paulo deve ser aprovada por escrito. Assim, antes de qualquer liberação (impressão, veiculação e/ ou distribuição), é fundamental que o material seja enviado para a São Paulo Turismo, que analisará e responderá imediatamente.

Como fazer?

1. Envie a solicitação e o layout de todos os materiais que deseja incluir a Marca São Paulo para nossa análise através do e-mail: marcasp@spturis.com
2. Materiais de divulgação NÃO podem ser utilizados a menos que seja obtida aprovação por escrito da São Paulo Turismo S/A.
3. Sua solicitação será respondida por e-mail
4 . Quaisquer materiais enviados e não aprovados devem ser enviados novamente para aprovação escrita final antes da publicação ou distribuição.
5. A impressão dos materiais pode ser iniciada imediatamente após o recebimento da aprovação por escrito da São Paulo Turismo S/A.
6. As aprovações são válidas por 1 (um) ano e/ ou durante a realização do evento em questão. Anúncios e folhetos poderão ser veiculados quantas vezes forem necessárias desde que não tenham sofrido nenhuma alteração.

A ANÁLISE DE SEU PEDIDO

• Pedidos e consultas realizadas por agências de turismo receptivo, hostels, hotéis, operadoras de turismo e guias de turismo serão encaminhadas para análise da Diretoria de Turismo e Entretenimento através do e-mail: projetosturisticos@spturis.com

É PERMITIDO

• Utilizar a marca São Paulo em materiais de divulgação de sua empresa e/ou serviços prestados desde que sejam encaminhados para aprovação prévia da São Paulo Turismo.
• Utilizar a marca São Paulo em sua folheteria, internet e/ ou quaisquer ferramentas que sua empresa produza desde que sejam encaminhados para aprovação prévia da São Paulo Turismo

NÃO É PERMITIDO

• A veiculação e vinculação da marca São Paulo com tabaco, exploração sexual e bebidas alcoólicas.
• Utilizar a marca São Paulo em ações comerciais. Analisaremos apenas a aplicação da marca em anúncios de pacotes para a cidade de São Paulo, de city tour e de meios de hospedagem mediante apresentação da peça a ser produzida.
• Transferir a autorização de utilização da Marca para terceiros.
• Utilizar a marca São Paulo junto com outras empresas e/ ou serviços que não tenham solicitado a autorização.
• Vincular a marca São Paulo a imagem de terceiros que não possuam vinculo promocional com a cidade de São Paulo.
• Vincular a marca São Paulo na apresentação de outros destinos que ofereçam produtos ou serviços concorrentes da cidade de São Paulo próximos à Marca.

IMPORTANTE: Todas as regras mencionadas anteriormente aplicam-se para páginas na Internet ou qualquer mídia eletrônica.