Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

11 de agosto de 2015

SPTuris promove mais uma edição do projeto Porta a Porta

Por: Web Matser

Tags:

Na próxima quinta-feira, dia 13, a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos da cidade), por meio de sua diretoria de Turismo e Entretenimento, realizará a 5ª edição do projeto Porta a Porta deste ano. Desta vez,serão contempladas as agências e operadoras de turismo da região de Franca e de Ribeirão Preto, somando ao todo oito visitas. O objetivo é divulgar o potencial da cidade aos profissionais de turismo, fontes primárias para aqueles que buscam um destino de viagem.

Quem representa a empresa municipal na viagem é o coordenador de Promoções e Parcerias, Bernardo Ignarra, que destaca a novidade para as edições de 2015: “Neste ano, além de apresentarmos os lugares de lazer e de cultura da cidade,passamos a divulgar também espaços para a realização de eventos disponíveis em São Paulo”, diz. O coordenador visitará,em Franca, as agências Miles Viagens e Intercâmbio LTDA, Jaya Turismo, Selecta Viagens e Internacional Turismo. Já em Ribeirão Preto, ele passará pela Ecologia Turismo, Embarque Turismo, Exclusivita Viagens e Happy Day Turismo.

A ação visa dar continuidade ao relacionamento com os principais parceiros que operam o destino São Paulo. Segundo Ignarra, as edições passadas – realizadas em São José do Rio Preto, Botucatu, Piracicaba, Americana, São José dos Campos e Taubaté – renderam bons resultados: “Todos os meses recebemos solicitações de informações sobre a cidade,desde o transporte até a agenda de shows e contatos dos responsáveis pelas atividades de lazer, cultura e negócios da metrópole”, afirma. “As agências sentem-se mais seguras em comercializar o destino sabendo que existe apoio do órgão oficial de turismo da cidade. Para a SPTuris, é de fundamental importância atender o trade turístico de forma abrangente”, completa.No fim deste ano, a ação Porta a Porta terá atendido 21 cidades, percorrendo mais de 9 mil quilômetros. No total de 12 edições, 122 agências serão apresentadas ao destino São Paulo.

MERCADO E EVENTOS (07/08/2015)

  • Marca SP