Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

10 de julho de 2013

SPTuris promove capital em agências do interior

Por: Web Matser

Tags:

A SPTuris visitou agências de viagens e operadoras de 16 cidades do interior paulista com o projeto “São Paulo Porta a Porta”. O objetivo é reforçar a divulgação da capital como destino de negócios, eventos e cultura. A ação passou por Americana, Atibaia, Campinas, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Praia Grande, Rio Claro, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

Em cada destino, foi apresentada a oferta cultural, de lazer e negócios da capital e a infraestrutura paulistana. Também foi distribuído material especializado, como guias, mapas e folhetos. As próximas ações deste ano estão previstas para as cidades de Franca, Ribeirão Preto, Barretos, Mogi Mirim, Bauru e Marília.

A diretora da SPTuris, Luciane Leite, destaca a importância de projetos focados nas cidades do interior. “São nossos principais destinos emissores, precisamos estar cada vez mais próximos, nutrindo agências e profissionais de informações de qualidade sobre São Paulo e conhecendo cada vez melhor essas cidades para orientar os futuros projetos”, explica.

O programa também traçou um breve perfil do cliente atendido pelas agências e o que eles buscam em São Paulo. O levantamento destacou que 55,4% dos turistas do interior visitam São Paulo por motivações ligadas a lazer e que 94,1% obtêm informações sobre a cidade na internet.

Destinos – panrotas.com.br (4/7/13).

  • Marca SP