Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

23 de junho de 2015

SPTuris organiza workshop “Descubra São Paulo” em Lima

Por: Web Matser

Tags:

Na próxima quinta-feira (dia 25) será realizado, na Embaixada do Brasil em Lima (Peru), o workshop Descubra São Paulo. O evento é organizado pela Coordenadoria de Promoção de Turismo de Lazer e Entretenimento da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) e pela Associação das Estâncias Turísticas de São Paulo (Aprecesp) e tem por objetivo mostrar aos agentes e operadores de viagens do Peru a capacidade da cidade e do estado de São Paulo como destino turístico.

A SPTuris estará representada pela diretora de Turismo e Entretenimento, Luciane Leite, que participará do discurso de abertura, e pela coordenadora de Promoção de Turismo de Lazer e Entretenimento, Luciana Canto. Durante o workshop, haverá uma mesa para a exposição e divulgação dos materiais promocionais da cidade e um tempo para a apresentação da capacitação turística da metrópole a fim de que as operadoras e agências de viagens incluam São Paulo em seu portfólio e saibam orientar os turistas sobre os melhores pontos da cidade.

Para Luciane Leite, a realização do workshop no Peru sela a importante relação que existe entre São Paulo e Lima. “É uma ação que vai trazer ainda mais visitantes peruanos para São Paulo. Segundo dados levantados pelo Ministério do Turismo e pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, a cidade de São Paulo é o destino brasileiro que mais recebe visitantes peruanos motivados a negócios, eventos e convenções e o terceiro destino procurado por eles para o lazer”, afirma.

Representantes de entidades como Atlantica Hotels Internacional Brasil, Brazil Hospitality Group, SPC&VB, Prefeitura de Ilha Bela, Prefeitura de Guaratinguetá, Prefeitura de Iguape, Prefeitura de São Roque, Secretaria de Turismo de Embu das Artes, Hotel Bourbon de Foz do Iguaçu, GJP Administradora de Hotéis e Federação Latino-americana de Cidades Turísticas também estarão no evento e apresentarão seu produto aos profissionais, cuja estimativa é de 200 participantes.

MERCADO & EVENTOS (22/06/2015)

  • Marca SP