Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

10 de maio de 2013

São Paulo fortalece campanha para Expo 2020

Por: Web Matser

Tags:

Agora é pra valer. Segundo a vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, a campanha para São Paulo sediar a Expo 2020 – de 15 de maio a 15 de novembro de 2020 – começou diplomaticamente.

“Teremos uma apresentação em junho, em Paris e um outro simpósio com delegados internacionais em Setembro, em São Paulo. Nossa campanha diplomática começou”, disse ao M&E.

Com o tema “Força da Diversidade, Harmonia para o Crescimento”, São Paulo pretende estimular a criação de projetos de inovação, novas políticas sociais e econômicas.

A expectativa, segundo Nadia é que 25 a 30 milhões de visitantes passem pela exposição durante os seis meses do evento.“Se vencermos a candidatura, em dois anos faremos os ajustes necessários para a construção do Centro de Convenções”, comentou.

Luciano Palumbo – mercadoeeventos.com.br (24/04/13).

Notícias Relacionadas:

  • Marca SP