Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

7 de abril de 2015

São Paulo é divulgado em Los Angeles como destino gay friendly

Por: Web Matser

Tags:

A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos da cidade) participará da Convenção da IGLTA International Gays & Lesbians Travels Association que acontece entre os dias 7 e 11 de abril em Los Angeles, nos Estados Unidos. O objetivo da participação é divulgar a capital paulista como destino gay friendly visando como resultados colocar São Paulo como opção número um de destino e garantir a visibilidade mundial da cidade.

A gerente de Promoção Turística e Entretenimento da SPTuris, Marisa Marrocos, que vai representar a empresa no evento, ficará no espaço Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo. Segundo ela, durante a convenção é possível estreitar relacionamentos com profissionais, o que garante bons resultados à capital. “No ano passado, por exemplo, foi devido o relacionamento com o trade GLS na Convenção da IGLTA que São Paulo recebeu o editor chefe de uma das principais mídias internacionais do segmento LGBT, chamada Spartacus. Este ano, vamos participar buscando novos resultados”, afirma.

Durante a convenção, será lançado um guia LGBT encomendado pela Embratur especialmente para o evento, em que há um capítulo dedicado à São Paulo. Além disso, a SPTuris distribuirá materiais LGBT produzido em parceria com a ABRAT/GLS – Associação Brasileira de Turismo – e materiais institucionais de turismo.

MERCADO E EVENTOS (06/04/2015)

  • Marca SP