Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

17 de agosto de 2015

Projeto “São Paulo para Você” é firmado para atrair mais visitantes para a capital

Por: Web Matser

Tags:

A São Paulo Turismo junto com o São Paulo Convention &Visitors Bureau (SPCVB) firmou parceria com a TAM Viagens para colocar em prática o projeto “São Paulo para Você”.

A iniciativa foi lançada pela operadora em Maio com saídas apenas do Rio de Janeiro. Com as parcerias, o projeto foi ampliado para outras cidades brasileiras e passa a oferecer ainda mais novidades e benefícios aos turistas.

O nova etapa do projeto, agora com os parceiros SPTuris e SPCVB, tem como objetivo oferecer pacotes especiais para o destino São Paulo com diversas opções de hospedagem e lazer.

Os roteiros incluem aéreo, hospedagem, visita a atrativos e serviço de transfer in/out. Combos de serviço também são uma opção, que incluem o serviço de transfer e um passeio característico da cidade paulistana.

As opções são escolhidas no momento da compra e variam entre um passeio cultural (um tour de quatro horas pelos museus da cidade) ou um passeio gastronômico nas regiões dos foodtrucks, que virou tendência mundial.

Para os que gostam de fazer compras, o combo que oferece um tour de quatro horas nas principais ruas de comércio da cidade é uma ótima opção..

Aos turistas que visitam São Paulo pela primeira vez, é oferecida a opção de city tour de meio dia, para conhecer alguns dos lugares emblemáticos da metrópole.

No mês de Julho foiu realizada pela SPTuris uma capacitação no Call Center da TAM Viagens a fim de instruir os funcionários de atendimento deste canal da operadora e fornecer informações sobre a ampla oferta de lugares e de atrações que a metrópole é capaz de oferecer.

Além de informações completas sobre a capacitação hoteleira, meios de transporte e outros dados gerais da capital. Além disso, foram encaminhados materiais institucionais para cerca de 170 franquias da TAM Viagens para a distribuição aos que buscam informações.

PORTAL RADAR (13/08/2015)

  • Marca SP