Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

9 de dezembro de 2015

Descubra São Paulo encerra já pensando em 2016

Por: Web Matser

Tags:

A São Paulo Turismo (SP Turis) anunciou a conclusão da campanha Descubra São Paulo. O projeto realizado em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou seis edições para promover os atrativos do destino.

Em junho, o Descubra São Paulo aconteceu em Lima (Peru) e contou com a presença de 300 profissionais do trade local. Já entre outubro e novembro, o evento passou pelos principais mercados emissores de turistas para a metrópole: Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. Na ocasião, 400 membros do setor acompanharam a programação.

Segundo a diretora de Turismo e Entretenimento do evento, Luciane Leite, os participantes não imaginavam o potencial turístico da capital paulista. “O resultado foi acima do esperado. Mostramos várias faces da cidade e do Estado que o trade não conhecia bem. Estamos estudando ampliar a ação em 2016″, comentou.

PANROTAS.COM.BR (24/11/2015)

Notícias Relacionadas:

  • Marca SP