Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

10 de dezembro de 2015

Coca-Cola monta Árvore de Natal de São Paulo e retoma a caravana de caminhões iluminados e nós subimos no caminhão! Saiba tudo!

Por: Web Matser

Tags:

Uma das principais atrações do Natal foi inaugurada neste sábado(28), em São Paulo no Parque do Ibirapuera. A Árvore de Natal está na Praça Aldo Chioratto em frente ao parque, juntamente com a Caravana Iluminada. Isso tudo contou com um inédito patrocínio da COCA-COLA FEMSA Brasil e foi realizado pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Especial para Assuntos de Turismo e São Paulo Turismo (SPTuris). A programação da noite começava as 20h com um Coro Lírico Municipal de São Paulo, composto por 80 vozes regidas pelo maestro Bruno Greco Facio.

Logo em seguida, chegava chamando a atenção de todos que passavam pelas ruas ao redor do parque, a Caravana Iluminada do Papai Noel. Trazendo o tema do conto de natal: “Uma ponte para Noel”. As seis carretas que fazem parte do espetáculo eram compostas com luz de LED e diferentes atrações, como Papai Noel e as renas, sistema de som e iluminação especial, mensagens publicadas pelo publico, na qual o destinatário recebe um aviso via rede social convidando-o a participar do evento e informando sobre o recado especial que está esperando por ele.

Foi realmente fantástico ver os caminhões da Coca-Cola tão iluminados e cheios de alegria do Natal que vem chegando. Era de se arrepiar ver crianças, mães, pais e familiares esperando o momento em que a grande árvore iria acender.

ELA É INCRIVELMENTE LINDA! Cada detalhe da Coca-Cola marcado na árvore. Sinos, bolas gigantes, laços com o logo da Coca e os ursos polares tão amados pela galera estavam nessa árvore também. No topo era possível ver uma estrela brilhando a todo momento e embaixo dela tinha uma garrafa da Coca-Cola. Apaixonante!

A árvore tem muito mais elementos em sua base, de forma que as pessoas passem pela região e possam apreciar cada detalhe e as crianças possam mergulhar nessa fantasia. Cada item tem mais de 1 metro, a iluminação que possui 35 metros de altura, 15 de diâmetro e uma estrela de 4 metros no topo. A iluminação dela só foi acesa depois da contagem regressiva feita por uma das carretas que trazia um telão com musica e uma queima de fogos que durou cinco minutos.

O presidente da SPTuris, Alcino Rocha, afirma que os trabalhos este ano estão adiantados. “Vamos inaugurar o Natal iluminado antecipadamente, de forma que as pessoas tenham mais tempo para apreciar tudo”, explica ele.

Não podíamos esquecer de comentar quem estava por lá vendo todo esse espetáculo com a gente. SIMMM! OLHAAAAAAAAA ELEEE, HUGO GLOSS! FINÍSSIMO. Um blogueiro incrível e super simpático, tirando varias fotos com o pessoal que chegava por perto. Aliás, estavam oferecendo para quem quisesse, garrafas personalizadas da Coca-Cola, mas não eram garrafas vazias não, elas tinham coca-cola… Eu simplesmente quis sair levando caminhões de coca-cola daquele lugar para a minha casa HAHAHA. Quem não ama COCA FREE! O Hugo também aproveitou pra pegar a sua garrafa.

Nesse momento a equipe da COCA-COLA FEMSA, nos surpreendeu, convidou Ricardo Nóbrega, Diretor de Produção de Conteúdo e Marketing do HCNOAR (CocaColamaníaco) e a nossa equipe com exclusividade, a subir no caminhão. Nóbrega que já estava encantado e emocionado em ver pela primeira vez a caravana iluminada, na qual ele amava desde os seus 13 anos quando o famoso comercial da caravana foi ao ar no Natal de 1995, ficou mais animado ainda.

Ah! Ele com chuva mesmo, saiu correndo quase pulou as grades do evento, e nós corremos atrás. Estar com Mamãe Noel (linda) e o bom velhinho (Papai Noel) em cima de um dos caminhões da caravana, não ficará só na memória do nosso diretor como na de todos nós. Foi um dia em que Coca realmente fez jus ao antigo slogan, “Abra a Felicidade! Nós todos somos eternamente gratos por esse momento mais do que especial.

CURIOSIDADE:

Você sabia? Três suportes com 18 rodas cada, cobertos em mais de 30 mil lâmpadas, foram usados para fazer o comercial de 1995, para se parecer com uma frota interminável de caminhões… Os caminhões de Natal da Coca-Cola foram criados pela agência WB Doner para nova campanha publicitária sazonal da empresa. Conhecido como “Caravanas de Natal”, os véiculos iluminados foram feitos ainda mais encantadores com efeitos especiais pela mundialmente famosa Industrial Light and MAgic – que já havia trabalhado em Star Wars e Os Caçadores da Arca Perdida.

CHIQUE BENHÊ! TUDO PRA DEIXAR AINDA MAIS BRILHANTE E FANTÁSTICO ESSE NATAL.

HCNOAR (30/11/2015)

  • Marca SP