Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

14 de janeiro de 2016

Campus Party quer pensar o futuro em sua edição 2016

Por: Web Matser

Tags:

A missão da Campus Party Brasil 2016 será pensar o futuro entre os dias 26 e 31 de janeiro no Anhembi, em São Paulo. O evento usa a temática “Feel The Future” com o objetivo de apresentar inovações tecnológicas que provocarão uma verdadeira revolução em setores como telecomunicações, transportes, energia, entre muitos outros.

Mais que um espaço de “viralização”, a CPBR9 promove uma atmosfera de lançamento de tendências que fomenta a interação entre todos os participantes em um ambiente democrático e horizontal, criando um espaço no qual prevalece a troca e o aprendizado mútuo.

Para isso, os campuseiros e participantes contarão com palestras mais interativas e dinâmicas. Na Arena de Conteúdos, além das atrações principais do palco Feel The Future, ela será dividida em cinco áreas de conhecimento: Criatividade, Inovação, Entretenimento, Empreendedorismo e Ciência.

Cada área contempla atividades que envolvem as pessoas, criam networking, conectividade e promovem formação. Os conteúdos são distribuídos em zonas que integram palcos, lounges e espaços multiuso para workshop e relacionamento.

Espaço aberto ao público e gratuito, a Campus Experience trará diversas atrações como simuladores de helicóptero a carro de fórmula 1. Além disso, o local vai abrigar o Campus Future com 64 projetos acadêmicos; o Startup & Makers Camp, programa que selecionou 200 empresas entre mais de 600 startups e tem como objetivo apoiar e consolidar projetos; e a Maratona de Negócios que busca fomentar o espírito empreendedor de jovens e criadores.

Para mais informações sobre a Campus Party Brasil 2016, acesse a página oficial do evento.

CATRACA LIVRE (13/01/2016)

  • Marca SP