Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

1 de outubro de 2013

Campus Party inicia venda de ingressos para edição 2014

Por: Web Matser

Tags:

Venda começa com exclusividade para ex-campuseiros e preço promocional de R$ 150 até 31 de outubro.

A Futura Networks, empresa que organiza a Campus Party Brasil, iniciou nesta quinta-feira (26) a venda dos ingressos para a próxima edição do evento, que será realizada entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro de 2014, em São Paulo (SP). Os veteranos, pessoas que já participaram de outras edições da Campus Party como campuseiros, serão os primeiros que poderão comprar ingressos, no período que se encerra em 1º de outubro.

Após esta data, a venda dos ingressos para a Campus Party 2014 começa para o público em geral, em período promocional, até 31 de outubro. Neste período, os veteranos e novos campuseiros poderão adquirir o ingresso para a Campus Party por R$ 150. Em novembro, o preço do ingresso será de R$ 300 por participante. Os valores são para pagamento à vista por meio do PayPal.

Quem quiser acampar durante os dias da Campus Party também precisa pagar pela barraca. O valor por pessoa será de R$ 35. O preço deve ser pago em dobro, caso o usuário divida a barraca com uma segunda pessoa. Para ficar sozinho na barraca, o preço é o mesmo. A alimentação durante o período do evento não está inclusa no preço do ingresso ou do aluguel da barraca.

A Campus Party estreou no Brasil em 2008 e, desde então, já foram realizadas sete edições do evento, incluindo duas na cidade de Recife (Pernambuco). Na edição de 2014, o evento será realizado novamente no Anhembi Parque, centro de eventos em São Paulo.

IG São Paulo – ig.com.br (26/09/13).

  • Marca SP