Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

9 de maio de 2012

Campanha Superweekend

Por: Web Matser

Tags:

A São Paulo Turismo e o São Paulo Convention & Visitors Bureau em parceria com a VARIG, lançaram em abril de 2008 um programa de incentivos a viagens de lazer nos finais de semana, tendo sempre como destino a capital paulista.

Partindo de cinco capitais brasileiras (Florianópolis, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro) o visitante poderia adquirir pacotes promocionais que incluíam serviços diferenciados e conforto extra no trajeto via aérea, a um custo bastante convidativo.

Isso tudo para que, ao chegar, pudesse conferir as atrações que fazem da capital paulista o maior centro cultural da América Latina; usufruir de seus centros de compra, de seu estilo de vida cosmopolita, das delícias de sua gastronomia e aproveitar de tudo no maior centro de entretenimento da região.

As operadoras de turismo responsáveis pelo programa em cada uma dessas cidades também desenvolveram opcionais adicionais, que podiam ser incluídos no momento da compra, tudo ao gosto do cliente e com tarifas especiais, como traslados, city-tour, locação de carro, ingressos para atrações e espetáculos.

Notícias Relacionadas:

  • Marca SP