Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

17 de julho de 2015

Anhembi recebe em setembro feira dedicada a sexo, saúde e intimidade

Por: Web Matser

Tags:

Com DNA 100% feminino, a primeira edição do evento ÍNTIMI Expo reunirá entre os dias 25 a 27 de setembro no Anhembi (SP) fabricantes, pesquisadores e demais profissionais envolvidos com todo o segmento de sexo, saúde e intimidade para apresentar ao mercado as tendências e novidades em saúde, pesquisas e bem estar para a vida sexual do brasileiro

Quem assina o evento é a jornalista e empresária paulista Susi Guedes – responsável também pela realização de eventos que fomentam incentivos e negócios para a moda e para a terceira idade. “Foi a partir de minhas pesquisas e publicações sobre lingerie e o mercado sensual – entrevistas, conversas e contatos com associações e empresários do setor que detectei o real perfil do segmento de sexualidade, saúde e intimidade”, revela Susi Guedes, que completa: “Segundo a ABEME – Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual, 2014 o setor apresentou alta de 8,5%, mostrando forte tendência de crescimento como já acontece nos Estados Unidos e Alemanha, atualmente, líderes de consumo”, conta Susi.

A ÍNTIMI Expo reunirá expositores, palestrantes, desfiles , exposições e atividades interativas, num universo onde industriais, importadores, pesquisadores, consultores, laboratórios, varejistas e profissionais da saúde poderão enfim,expor a sexualidade humana de forma natural e sensata, sem tabus ou rótulos. “A feira tem alma e DNA femininos, foi planejada, pesquisada e idealizada por mulheres, o que marca também a personalidade do evento”, conta Susi Guedes.

AQUECIMENTO PARA O VAREJO – A 1ª ÍNTIMI Expo já conta com adesão dos principais players do segmento,interessados em aquecer os seus negócios e ampliar o relacionamento no varejo de todo o Brasil – uma vez que a ÌNTIMI é voltada à lojistas e receberá também distribuidores e grandes magazines internacionais. É o exemplo da Hot Flowers, um dos maiores fabricantes do país. Segundo Edvaldo Bertipaglia, presidente, .”… Como maior da América Latina, e uma das mais importantes empresas do setor, a HOTFLOWERS percebeu na Íntimi Expo a oportunidade de gerar novos negócios,ao mesmo tempo em que ajudamos a solidificar o segmento; transmitindo a imagem correta e coerente com um setor que cresce e emprega em média mais que a maioria nestes tempos de crise. Decidimos por ser patrocinadores pois acreditamos no formato e na proposta do evento”.

Outras duas gigantes do mercado de produtos sensuais também já confirmaram participação: Pessini e INTT. “A Pessini está com a ÍNTIMI Expo desde a concepção, ajudamos com ideias e dados do mercado, nos sentimos padrinhos do evento. A ÍNTIMI tem por conceito o respeito à intimidade, sensualidade e saúde do casal e da família, e como a filosofia da Pessini é fortalecer relacionamentos, não podíamos ficar de fora. Além do cuidado com nossos produtos e imagem,vimos na Íntimi coerência com o que queremos passar a nossos clientes e a possibilidade de abrir novas frentes de negócios, conta Elaine Pessini, presidente da Pessini Cosméticos.

Localizada em São Paulo, a INTT aproveitará também a oportunidade da ÍNTIMI Expo para apresentar seus lançamentos a lojistas de todo o país. “A INTT está conectada com as tendências; temos produtos para atender a todos os anseios de nossos consumidores. Já temos o hábito de participar de eventos e feiras, mas o formato da ÍNTIMI Expo, com opções de atividades onde nossos produtos possam ter mais visibilidade, nos atraiu bastante, e acreditamos que será uma ótima oportunidade para as empresas do mercado sensual fazerem bons negócios e consolidarem sua imagem”, conta Alessandra Seitz, presidente.

Um dos principais varejistas do setor, a Milli confirmou também sua participação na ÍNTIMI Expo. “A Milli é líder no segmento e aposta sua participação na ÌNTIMI Expo para ampliar seus contatos comerciais e incrementar o relacionamento com seus clientes. Sem dúvida é um evento inovador, com conceito diferente de qualquer outro no mercado erótico, pois é 100% focado em negócios, com certeza será um sucesso.” Samer Ghosn.

O evento acontecerá de 25 a 27 de setembro em São Paulo e desde já recebe adesões de industriais e varejistas interessados, também, numa alternativa de aquecimento em seu faturamento.

Website: www.intimiexpo.com.br

R7.COM (15/07/2015)

  • Marca SP