Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

29 de fevereiro de 2016

Anhembi é reconhecido como ícone no setor de eventos

Por: Web Matser

Tags:

O Anhembi como um ícone para o setor de eventos de São Paulo e do Brasil. Essa foi a principal mensagem após a participação de representantes da São Paulo Turismo (SPTuris, que administra o local) no XI ESFE – Encontro de Setor de Feiras e Eventos, realizado dia 23 de fevereiro no WTC.

Com mais de 45 anos, o Anhembi reforçou a posição de destaque nesse cenário, repleto de eventos a cada ano e recheado de experiências e história. Houve um estande exclusivo no encontro que reuniu os principais players de toda a cadeia produtiva de eventos, com passagem de dezenas de profissionais da área e um objetivo em comum: compartilhar ideias e unir esforços para alavancar ainda mais o grande poderio do setor de eventos no país.

Nesse clima de otimismo, a equipe da Diretoria de Marketing e Vendas da SPTuris aumentou sua já ampla rede de relacionamento com o mercado participando de painéis, rodadas de negócios e apresentando a clientes e potenciais prospects os diferenciais do Anhembi, um espaço de eventos completo que foi eleito em 2015 como o melhor centro de eventos de São Paulo pelo Datafolha.

Entre algumas das principais vantagens estão:

· localização estratégica, próximo de aeroportos, rodoviárias, fácil acesso de metrô, linhas de ônibus, ciclovias e principais vias da região norte;

· versatilidade dos espaços, com flexibilidade e múltiplas configurações de acordo com o tamanho do evento;

· comodidade aos promotores e visitantes, com serviços oferecidos exclusivos em relação a outros centros de exposições e eventos.

Vale destacar também que, durante o evento, foram realizadas solicitações de orçamento e depoimentos marcantes de clientes que confirmaram e reconheceram a importância do Anhembi para a zona norte da cidade de São Paulo.

BRASILTURIS (25/02/2016)

  • Marca SP