Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

8 de julho de 2015

Anhembi é o “ninho” da Francal

Por: Web Matser

Tags:

A vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, ao falar sobre a Francal anunciou que se trata da maior feira da América Latina na área de calçados e acessórios. Ele ponderou que o Anhembi é o “ninho” da feira, que traz para São Paulo um fortalecimento na área de negócios no mês de julho.

Para acolher mais de 50 mil pessoas que passam todos os anos pela feira, além de expositores e lojistas a Prefeitura de São Paulo tem disponibilizado o pavilhão do Anhembi com toda sua infra-estrutura. “São Paulo cresce e esperando aumentar ainda mais nossa recepção aos turistas de negócios”, comentou.

“Para receber a Francal, a São Paulo Turismo fez melhorias nos sanitários, na sinalização e na rede de internet wi-fi. Além disso, reforçou a iluminação e a pintura do complexo e facilitou a locomoção no estacionamento”, afirmou Nádia Campeão. Anualmente, a cidade de São Paulo recebe 90 mil eventos corporativos, com 15 milhões de visitantes apenas em 2014.

Entre as novidades no Anhembi estão o translado no estacionamento com carrinhos elétricos, acesso gratuito à internet sem fio, pintura interna e externa, sanitários reformados, iluminação revisada, nova cobertura na entrada principal e jardinagem.

Modernização

Em maio de 2015, a Prefeitura lançou um chamamento público para empresas interessadas em modernizar e ampliar o Anhembi. No total, são 16 empresas interessadas, que entregarão seus projetos até 26 de setembro. A área que é objeto dochamamento tem quase 300 mil m² (no total, o Anhembi tem cerca de 400 mil m²) e compreende o Pavilhão de Exposições (76 mil m²), que deverá ser reformado, o Palácio de Convenções do Anhembi, o Auditório Elis Regina e o estacionamento. O Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo (Sambódromo) não será incluído.

DIÁRIO DA FRANCA (07/07/2015)

  • Marca SP