Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

9 de maio de 2016

AD participa da 46ª edição do Porsche Driving School

Por: Web Matser

Tags:

Há 12 anos consecutivos, empresa é patrocinadora oficial do Porsche Club Brasil

No último dia 17 de abril, a AD Corretora de Seguros participou da 46ª edição do ‘Porsche Driving School’, que foi marcada por uma grande novidade: após um período de dois anos, o evento voltou a ser realizado no Autódromo de Interlagos, onde, tradicionalmente, foi realizada a grande maioria de suas edições. Além do retorno para Interlagos, a atual edição do evento também se destacou por apresentar o novo Porsche 911, que acabou de ser lançado. O ‘Porsche Driving School’ acontece regularmente e tem o objetivo de promover treinamentos e provas entre os proprietários de Porsche, a fim de propiciar um completo aproveitamento de toda a esportividade dos carros em uma pista de corridas. A presença da AD no evento é idealizada pela AD Marketing e ocorre em função da empresa ser uma das patrocinadoras oficiais de todos os eventos realizados pelo Porsche Club Brasil aos seus associados. Na ocasião, a AD disponibilizou aos associados a facilidade de contratarem o Seguro Autopista, uma apólice criada pela AD em parceria com a Chubb Seguros especialmente para a participação do carro no evento, uma vez que as apólices de seguros de automóvel convencionais excluem cobertura para participação do veículo em eventos esportivos, sobretudo em autódromos. O principal objetivo é proteger o patrimônio dos membros do Porsche Club do Brasil nos eventos da associação. Além disso, a apólice oferece a comodidade de ser contratada no próprio local do evento e permite que a vistoria do automóvel seja realizada na hora. Estiveram presentes os representantes da AD Corretora de Seguros: Wesley Oliveira, Gerente de Pessoas Físicas; Bruno Rodrigues, Supervisor de Pessoas Físicas; Gomes Ferreira, Gerente de Negócios e responsável pelos clientes Porsche Club e Stuttgart (revenda Porsche) e o Diretor-Executivo Augusto Andrade. Segundo Oliveira, a presença da AD em eventos dos associados do Porsche Club traz excelentes contribuições para o fortalecimento da relação da empresa com os seus clientes do segmento de seguro para carros de luxo, possibilita a prospecção de novos clientes e negócios, além de reforçar a imagem AD como especialista no seguimento Premium.

AD e o Porsche Driving School

O ‘Porsche Driving School’ é promovido pelo Porsche Club do Brasil, que é o maior grupo de proprietários de veículos da marca Porsche na América Latina. O patrocínio da AD ao evento já vem sendo realizado por 12 anos consecutivos e surgiu em atendimento do pedido do Porsche Club Brasil, quando a AD Corretora de Seguros foi nomeada como Corretora Oficial do clube e da Stuttgart Sports Car, a importadora oficial da marca no Brasil. Hoje, a AD é uma das maiores especialistas do país em seguros para veículos importados.

WWW.SEGS.COM.BR (05/05/2016)

  • Marca SP