Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

14 de junho de 2016

6ª edição da Expo Pizzaria Atacadão acontece nos dias 11 e 12 de Julho em São Paulo

Por: Web Matser

Tags:

A 6ª Expo Pizzaria Atacadão 2016, principal e maior feira do mercado de pizzas do país, acontecerá nos dias 11 e 12 de Julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O evento é voltado para profissionais do segmento de pizzaria, panificação, lanchonete, bares e transformadores. A expectativa é de receber cerca de 5 mil visitantes nos dois dias de evento e movimentar aproximadamente 1 milhão de reais.

Nesta edição, o evento contará, pela primeira vez, com o patrocínio oficial do Atacadão (Maior atacadista de alimentos do Brasil) e receberá cerca de 70 expositores de diferentes ramos de atuação. Entre eles, grandes empresas de insumos e equipamentos e companhias especializadas em tecnologia. Desta forma, consolidando sua importância e referência no mercado de pizza nos últimos dez anos.

Além de reunir uma variedade de expositores, o evento também oferecerá aos participantes, cursos e palestras de especialização. O objetivo é de incentivar e orientar novos empreendedores, resgatar o conhecimento dos profissionais já existentes no mercado e proporcionar Networking entre os empresários. As atividades oferecidas serão realizadas em parceria com a empresa Moinho Paulista (Nita Alimentos), Blog Profissionais da Cozinha e Associação de Pizzarias Unidas. Durante os cursos, os participantes terão aulas teóricas e práticas e aprenderão a trabalhar com receitas industriais, englobando diversos tipos de pães, doces, pizzas, bolos e sobremesas. No final do curso, todos receberão certificado. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local do evento. Ao todo são 40 vagas disponíveis.

“Para o Atacadão, patrocinar um evento como esse é motivo de grande satisfação, pois estamos fomentando o empreendedorismo do setor de forma qualificada. A estrutura da feira permite que o comerciante enovo empresário conheça o segmento por completo e desenvolva as competências necessárias para empreender no ramo e aumentar a rentabilidade de seu negócio. Além disso, temos a oportunidade de compartilhar nossa expertise, já que comercializamos insumos dessa categoria em todas as nossas lojas a preços competitivos”, diz Roberto Müsnich, diretor-presidente do Atacadão.

WWWW.AGITOSP.COM (08/06/2016)

  • Marca SP