Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

4 de fevereiro de 2014

Geração de negócios na ABAV alcança média de US$ 87 milhões

Por: Web Matser

Tags:

Abav t
Participantes das 41ª Abav
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Confome estudo divulgado pelo Observatório do Turismo, núcleo de pesquisas e estudos da SPTuris (São Paulo Turismo), a geração de negócios durante a 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas alcançou média de US$ 97 milhões. O volume total variou entre US$ 73,8 milhões e US$ 120 milhões, considerando os valores mínimos e máximos que compõem os intervalos de análise.

O levantamento revela que a maior parte dos frequentadores foram motivados a participar da feira pela chance de concretizar novos negócios. Na opinião de 60% dos visitantes a possibilidade de conhecer e negociar novidades do mercado figura como a principal razão para ir ao evento. Para 21% dos entrevistados o networking foi o maior motivador, e 18% apontaram a capacitação como justificativa para a visitar a Abav.

No ano passado a feira contou com 2.613 marcas expositoras e recebeu 750 compradores convidados nacionais e estrangeiros. O evento terá novo nome nesta edição de 2014, quando passa a se chamar 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo.

Redação – hoteliernews.com.br (31/01/14).

  • Marca SP