Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

14 de outubro de 2013

Com Thruxton e Trophy, Triumph tem sete novidades para o Brasil

Por: Web Matser

Tags:

Marca inglesa é a primeira a se apresentar no Salão Duas Rodas 2013. Ela anunciou que 12 de seus modelos vão ser nacionalizados.

A britânica Triumph foi a empresa que deu início às apresentações das marcas no Salão Duas Rodas 2013, principal evento do setor, que abre as portas nesta terça-feira (8), no Anhembi, em São Paulo. Como já havia anunciado, a marca apresentou 7 novidades para o mercado brasileiro. Entre os destaques, estão as inéditas Thruxton, Trophy e Tiger Explorer XC.

Assista, no vídeo acima, a apresentação exclusiva para o G1 da Thruxton, moto clássica, cujo design busca os anos 60 e 70. Ela chegará no mercado brasileiro em março de 2014 e custará entre R$ 36 mil e R$ 38 mil, diz Fernando Filie, gerente de marketing da Triumph.

Ao anunciar os lançamentos, a empresa comemorou os resultados do seu primeiro ano de atuação no Brasil, com 2 mil motos comercializadas. Atualmente, há 7 concessionárias da marca no país e até o fim do ano o número deverá subir para 12.

A montadora também anunciou que 12 de seus modelos serão nacionalizados. A partir de novembro, a Tiger Explorer, que atualmente é importada para o Brasil, será produzida em Manaus. As vendas da moto nacionalizada começam em dezembro e o preço será menor que o atual: R$ 54,9 mil.

Entre os lançamentos anunciados no salão está a Street Triple R, versão mais esportiva da Street Triple, que chegará por R$ 34,9 mil. Também será lançada a versão mais urbana da Tiger, chamada Tiger 800, por R$ 35,9 mil.
A Triumph usou a Inglaterra como tema de seu estande no Anhembi. Há “guardas da rainha” e uma banda cover dos Beatles abriu a apresentação.

Rodrigo Mora- G1.com (8/10/13).

  • Marca SP