Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

29 de outubro de 2015

Campus Party de volta ao Anhembi em janeiro

Um dos principais eventos de tecnologia do Brasil já tem data marcada para acontecer no ano que vem: a Campus Party Brasil 2016 vai ser realizada entre 26 e 31 de janeiro do ano que vem no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Os ingressos para a nona edição da feira já estão à venda, exclusivamente pelo PayPal.

O passaporte para todos os dias de feira custa R$ 220,00, enquanto o camping para as noites do evento custa entre R$ 59,00 (simples) e R$ 69,00 (duplo). Clique aqui para comprar.

Depois de celebrar os 150 anos de Da Terra à Lua de Júlio Verne, a feira retorna ao espaço de exposições da zona norte da capital paulista com o tema “Feel the Future”, que busca refletir as principais mudanças da sociedade nos próximos anos.

“Promoveremos um evento mais interativo e conectado. Tanto que os espaços das áreas de conhecimento, onde acontecerão as conferências serão mais acessíveis e democráticos para aproximar os participantes dos palestrantes. Já a volta ao Anhembi tem como principal objetivo a melhoria e a ampliação da área de acomodação dos milhares de campuseiros que passarão praticamente uma semana acampados na Campus”, explicou Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil, em comunicado à imprensa.

Além da área da tradicional área de palestras e interação entre os campuseiros nas mesas digitais, a Campus Party contará ainda com um espaço aberto, que terá abertura para startups (com 200 projetos de empresas sendo selecionados para terem um espaço no Startup 360) e também para o Campus Experience. “Queremos levar pílulas do que estiver acontecendo na Arena para que o público da Campus Experience tenha o gostinho de saber e conhecer o que está sendo discutido e apresentado nas áreas de conhecimento”, disse Novaes.

O LIBERAL ONLINE (26/10/2015)

• Marca SP