Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

28 de setembro de 2015

SPTuris assina termo de convênio que divulgará SP em outros estados

Por: Web Matser

Tags:

A ação, realizada em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado, São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), prevê a promoção por meio de workshops e rodadas de negócios nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, nos meses de outubro e novembro.

Assinaram o termo as seguintes autoridades: Roberto de Lucena, secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Alcino Rocha, presidente da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), Luciane Leite, diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, André Eduardo Bozola e Carlos Zuppo Franco, presidente e gerente executivo da Aprecesp, respectivamente.

Segundo o presidente da SPTuris, Alcino Rocha, São Paulo pode atrair ainda mais visitantes com essa parceria. “A cidade tem vários eventos que recebem turistas, como a Fórmula 1 que acontecerá em novembro no Autódromo de Interlagos, com pista totalmente renovada e outras melhorias. Por isso, o termo vai estimular que mais brasileiros conheçam a capital paulista, não apenas como centro de negócios, mas também de lazer e entretenimento”, disse.

Para a diretora da SPTuris, Luciane Leite, a assinatura é o primeiro passo para uma série de iniciativas que podem ser realizadas. “São Paulo é o lugar para se estar no Brasil, especialmente em um cenário de instabilidade econômica, porque aqui é onde tudo acontece. E a SPTuris não medirá forças para mostrar ao mercado o que o destino tem de melhor. Essa parceria soma esforços e é muito bem-vinda”, afirma.

PORTAL EVENTOS (25/09/2015)

  • Marca SP