Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

29 de abril de 2014

Têxtil House Fair Primavera Verão acontece em agosto no Anhembi, em São Paulo

Por: Web Matser

Tags:

De 16 a 19 de agosto de 2014, das 9 às 19h, a Grafite Feiras e Promoções, promotora nacional de feiras profissionais de artigos têxteis para casa, realiza a edição Primavera Verão da Têxtil House Fair, no Pavilhão Oeste do Anhembi ( Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana ), em São Paulo / SP .

O evento reúne toda a cadeia produtiva do setor têxtil para casa do Brasil e de países da América Latina, Europa, Ásia e África, entre fabricantes, importadores e distribuidores de produtos e serviços de Cama, Mesa, Banho; Colchões e Travesseiros; Cortinas e Acessórios; Tapetes e Carpetes; Tecidos e Revestimentos para Decoração e Aromatizantes.

Serão mais de 150 expositores que apresentarão as tendências nacionais e internacionais do mercado para uma visitação qualificada de lojistas, decoradores, redes de hotéis e hipermercados, além de outros segmentos de empresas, de todas as regiões brasileiras e de muitos países. Esse encontro dos players do setor promove negócios, objetivo do evento.

Na edição de 2013, a feira recebeu mais de 12 mil visitantes, e para esta edição a expectativa é de superar este número de compradores profissionais do setor.

A edição Outono Inverno 2015 da Têxtil House Fair acontecerá entre os dias 7 e 10 de fevereiro de 2015, também no Anhembi.

Moda Eventos (27/04/2014)

  • Marca SP