19 de julho de 2013
“Tecnicamente, Interlagos é uma das melhores pistas”, afirma Fittipaldi
Ex-piloto acredita que reformas serão fundamentais para que o Brasil faça frente a qualquer outro circuito do Mundo.
Emerson Fittipaldi afirmou que a pista de Interlagos tecnicamente é uma das melhores do Mundo para pilotar e acredita que a reforma será fundamental para sanar os principais problemas evidenciados em toda estrutura.
“Interlagos tecnicamente é um dos melhores circuitos do Mundo para pilotar, salientando a segurança e o ótimo asfalto. O problema de interlagos é a área do Paddock e a garagem que estão muito pequenas, mas com a reforma ficará uma área muito maior”, disse Fittipaldi.
O ex-piloto também comentou o interesse que outros paÃses tem em fazer parte do calendário da Fórmula 1 e diz que confia nos governantes para que tudo saia de acordo com o planejado. “Tem muito paÃs querendo entrar no lugar do Brasil na Fórmula 1. Precisamos confiar na palavra do Prefeito da cidade para que possamos contar com um autódromo completo e que fará frente a qualquer outro do Mundo”, completou o ex-piloto.
English
Español