Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

3 de agosto de 2015

SPCVB, TAM Viagens e SPTuris promovem encontro com hotelaria paulistana

Por: Web Matser

Tags:

Para chegar aos objetivos, o projeto quer capacitar recepcionistas e agentes de reservar de hotéis sobre pontos culturais da cidade

Na tarde desta quarta-feira (29), o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), em parceria com a TAM Viagens e a São Paulo Turismo, promoveram um encontro com o segmento hoteleiro na sede da entidade.

A proposta do evento foi apresentar o projeto “São Paulo para Você” e convidar os hotéis associados ao São Paulo Convention & Visitors Bureau para participarem da iniciativa.

O projeto visa melhorar a demanda dos voos TAM Viagens para São Paulo, principalmente via Congonhas, e dos hotéis, com foco no aumento da taxa de ocupação aos finais de semana, oferecendo tarifas promocionais tanto no bilhete aéreo, quanto nos serviços terrestres de hotelaria e receptivo.

Toni Sando de Oliveira, Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, deu as boas-vindas aos participantes e abordou sobre a ação da entidade “Embaixadores da Cidade” com hotéis associados. O programa visa levar concierges, recepcionistas e agentes de reservas de hotéis, a conhecerem pontos culturais e importantes da cidade, a fim de fornecer conhecimento e vivência a estes profissionais responsáveis pela divulgação da cidade.

Luciane Leite, Diretora de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo enfatizou que “o sucesso da ação depende de todos abraçarem o projeto. São Paulo não para, e com todo seu multiculturalismo, tem potencial para receber muito mais visitantes, fomentando a ocupação aos finais de semana”.

Em seguida, a TAM Viagens, representada por Renata Maida Freire, Gerente de Produtos Internacional para América Latina, junto com sua equipe, apresentou os conceitos do projeto, contando como ele surgiu, qual o foco e também o plano de comunicação e posicionamento do produto.

“São Paulo também tem grande vocação para o entretenimento e lazer. Em um fim de semana, recebe centenas de milhares de visitantes para assistir a um show internacional, fazer compras, visitar museus que recebem as mais importantes mostras e exposições de arte do mundo e muito mais. É preciso concentrar esforços com ações integradas que facilitem a vinda deste visitante para o destino. ” comenta Toni Sando, Presidente Executivo da entidade.

O encontro reuniu diversos gerentes gerais e comerciais que representam inúmeros hotéis de todas as regiões da cidade.

JORNAL DE TURISMO (30/07/2015)

  • Marca SP