Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

26 de dezembro de 2019

Réveillon na Paulista 2020: atrações e detalhes do evento

Por: SPTuris

Tags:

No dia 31 dezembro, acontecerá o tradicional Réveillon na Paulista. O evento é realizado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SMTur), São Paulo Turismo (SPTuris) e Secretaria Municipal de Cultura, e conta com apoio de vários órgãos municipais e promoção da Rede Globo.

O palco dos shows estará localizado na avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, virado para o sentido Paraíso. A programação começa às 18h e tem artistas como Anavitória, Marcos e Belutti, Lulu Santos e Chiclete com Banana. A escola de samba Rosas de Ouro irá encerrar a festa.

No momento da Virada de ano, os fogos de artifício utilizados serão de um modelo mais silencioso, atendendo à legislação municipal, e o espetáculo de luzes terá dez minutos de duração.

A SPTuris é a empresa responsável pela infraestrutura de todo o Réveillon na Paulista, contratada pela Prefeitura de São Paulo, incluindo o planejamento, produção, execução e fiscalização do evento, fornecimento de equipamentos, serviços e produtos, pessoal técnico e operacional. 

 
Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

  • Marca SP