Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

3 de março de 2016

Público presente no ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos destacou a importância do icônico Anhembi para o setor no Brasil

Por: Web Matser

Tags:

Os representantes da SPTuris – São Paulo Turismo, administradora do Pavilhão de Exposições do Anhembi, que participaram do XI ESFE – Encontro de Setor de Feiras e Eventos, receberam como feedback dos participantes do evento o reconhecimento da importância do Anhembi para o setor. Para o público presente no evento realizado dia 23 de fevereiro no WTC, o Pavilhão de Exposições do Anhembi é um ícone no Brasil em relação ao segmento de feiras de negócios e eventos.

Com mais de 45 anos, o Anhembi reforçou sua posição de destaque nesse cenário, repleto de eventos a cada ano e recheado de experiências e história. Houve um estande exclusivo no encontro que reuniu os principais players de toda a cadeia produtiva de eventos, com passagem de dezenas de profissionais da área e um objetivo em comum: compartilhar ideias e unir esforços para alavancar ainda mais o grande poderio do setor de eventos no país.

Nesse clima de otimismo, a equipe da Diretoria de Marketing e Vendas da SPTuris aumentou sua já ampla rede de relacionamento com o mercado participando de painéis, rodadas de negócios e apresentando a clientes e potenciais prospects os diferenciais do Anhembi, um espaço de eventos completo que foi eleito em 2015 como o melhor centro de eventos de São Paulo pelo Datafolha.

Entre algumas das principais vantagens estão:

· localização estratégica, próximo de aeroportos, rodoviárias, fácil acesso de metrô, linhas de ônibus, ciclovias e principais vias da região norte;

· versatilidade dos espaços, com flexibilidade e múltiplas configurações de acordo com o tamanho do evento;

· comodidade aos promotores e visitantes, com serviços oferecidos exclusivos em relação a outros centros de exposições e eventos.

Vale destacar também que, durante o evento, foram realizadas solicitações de orçamento e depoimentos marcantes de clientes que confirmaram e reconheceram a importância do Anhembi para a zona norte da cidade de São Paulo, inclusive do representante do espaço de eventos Expo Center Norte.

2016: o ano do Anhembi

Atualmente, o Anhembi está em processo de modernização e revitalização de espaços, com diversas melhorias realizadas ou em andamento, como a acessibilidade de banheiros, a troca da iluminação e a disponibilização de climatização evaporativa no Pavilhão de Exposições, além da recém-concluída sinalização no Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo (Sambódromo), entre outras intervenções previstas para este ano.

E 2016 já começou agitado para o Anhembi, que abriu o ano com mais de 70 eventos confirmados. São feiras, shows musicais, congressos, reuniões e eventos em diferentes setores, que vão da educação à tecnologia, passando por áreas específicas da saúde como oftalmologia e odontologia, até atividades esportivas e religiosas.

SP EM VOGA (28/02/2016)

  • Marca SP