Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

22 de abril de 2013

Prefeito diz que GP não sairá de São Paulo

Por: Web Matser

Tags:

Nota do Lance! sobre GP de Fórmula 1 e sua permanência em São Paulo.

Notícias Relacionadas:

  • Marca SP