Saiu na mídia Campanhas Filmes Rádio Impressos Web Especiais 22 de abril de 2013 Prefeito diz que GP não sairá de São Paulo Twittar Por: Web Matser Tags:Autódromo de Interlagos Nota do Lance! sobre GP de Fórmula 1 e sua permanência em São Paulo.
+ The Town, Coala Festival e NFL contribuÃram para a movimentação de R$ 3 Bilhões na economia de São Paulo