Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

19 de dezembro de 2012

Paula Lima acompanha lançamento do CD dos sambas-enredo do Carnaval 2013

Por: Web Matser

Tags:

Reportagem veiculada no SPTV 1ª edição na Rede GLobo, no dia 17/12/2012.

 

  • Marca SP