Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

10 de novembro de 2017

Os melhores do automobilismo brasileiro

Por: SPTuris

Tags:

A tão esperada noite de gala do automobilismo brasileiro, o Capacete de Ouro, em sua 21ª edição, iniciativa da Revista Racing, aconteceu na última quarta-feira (8) no Auditório Elis Regina, no complexo do Anhembi, zona norte da capital paulsita.

O jornalista Celso Miranda, que mais uma vez apresentou o evento, inicialmente fez os agradecimentos aos patrocinadores e chamou ao palco os representantes da Racing, Isabel Reis e Venício Zambelli.

Cada categoria teve três finalistas, diferenciados pelos capacetes ouro, prata e bronze. O presidente da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), Waldner Bernardo, o Dadai, entregou troféus para pilotos de várias categorias, entre elas “Revelação” e “Kart”.

Lucas di Grassi, campeão da última temporada da Fórmula E, foi o último dos homenageados. O piloto paulista de 33 anos subiu ao palco acompanhado de seus pais e informou em primeira mão a renovação de seu contrato com a Audi até 2020.

ABAIXO, OS VENCEDORES DO CAPACETE DE OURO

Mercedes C250: Cláudio Simão; Mercedes CLA: Fernando Júnior; Revelação: Gabriel Koenigkan; Kart: Marcel Coletta; Nacional: Nonô Figueiredo; Fórmula 3: Igor Fraga; Rali: Ricardo Malucelli e Giovani Bordin; Off Road: Guilherme Spinelli e Youssef Haddad; Sertões: Cristian Baumgart e Beco Andreotti; Fórmula Indy: Helio Castroneves; Internacional Top: Matheus Leist; Fórmula 1: Felipe Massa; Formação de Pilotos: Bruno Leme; Internacional: Pietro Fittipaldi; Stock Car: Daniel Serra e Fórmula E: Lucas di Grassi.

Leia mais em Terceiro Tempo.

  • Marca SP