23 de julho de 2013
Ocupação de hotéis paulistanos voltam a crescer, diz pesquisa
Relatório mensal realizado pelo Observatório do Turismo de São Paulo mostra que o número de quartos de hotel ocupados na capital paulista voltou a crescer no mês de junho, após queda em maio. Segundo informou a pesquisa, a ocupação média dos apartamentos do municÃpio chegou a 70,15%.
O Ãndice – terceiro melhor do ano – eleva a média anual, que era de 64,52%, para 65,46%. Mas ainda assim fica abaixo dos 70,4% anotados no mesmo mês, em 2012.
Ainda conforme relatou o levantamento, a classificação hoteleira com melhor desempenho foi a midscale (72,06%). Logo depois aparecem os hotéis superluxo (70,92%), luxo (68,23%) e econômico (64,87%).
Os números são do estudo Desempenho dos meios de hospedagem da cidade de São Paulo.
Serviço
www.observatoriodoturismo.com.br
English
Español