Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

28 de março de 2018

Lollapalooza movimentou R$ 152 milhões em SP na edição de 2018, diz Prefeitura

Por: Daniel Gaspar

Tags:

O gasto de turistas em São Paulo por conta do Lollapalooza foi de R$ 152 milhões na edição de 2018, disse a Prefeitura de SP nesta segunda-feira (26). No festival de 2017, o impacto econômico foi de R$ 93 milhões. O aumento foi de 61%.

Foram 100 mil pessoas presentes em cada um dos dias de festival (23, 24 e 25 de março). Em 2017, foram 190 mil ingressos vendidos em dois dias.

A ocupação hoteleira nas regiões da Paulista, Pinheiros, Centro e Itaim ficou em 79% (ante 81% no festival de 2017). “A ocupação média para finais de semana na região é de 58%, ou seja, um aumento de 36% no movimento por conta do evento”, informou a prefeitura.

Para ver a matéria original, acesse www.g1.globo.com

  • Marca SP