Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

21 de novembro de 2012

Estadão ESPN – Entrevista com Francisco Rosa, responsável pela administração de Interlagos

Por: Web Matser

Tags:

Em entrevista ao Jornal do Carro, Francisco Rosa, administrador do Autódromo de Interlagos fala sobre o Grande Prêmio Brasil que acontece no próximo fim de semana.

Fonte: Estadão – ESPN (18/11/2012).

  • Marca SP