Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

6 de julho de 2016

Em momento importante para o Anhembi, SPTuris apresenta nova diretora de Marketing e Vendas

Por: SPTuris

Tags:

Nina Bastos volta para SPTuris como diretora de Marketing e Vendas. Imagem: José Cordeiro/SPTuris

A São Paulo Turismo (empresa municipal de turismo e eventos que administra o complexo Anhembi) conta com uma nova diretora de Marketing e Vendas, Nina Bastos. A profissional assumiu o cargo na última semana, no lugar da Tatiana Giatti. Seu desafio será trazer novos clientes para completar os espaços na agenda do Anhembi.

Este é um período importante para o centro de convenções. Além do espaço passar por reformas, ainda está prevista a construção de uma arena multiuso. Uma consulta pública para ampliação e modernização do espaço como um todo também está em andamento.

Nina já havia atuado na SPTuris. Começou no departamento de Turismo em 2001 e depois migrou para a Gerência de Eventos, onde permaneceu até 2005. Entre uma série de iniciativas importantes, participou da organização dos eventos comemorativos do Aniversário de 450 Anos da Cidade de São Paulo e do comitê de postulação da capital paulista para as Olimpíadas de 2012.

Ela também colaborou com a organização da Fórmula 1 e do Carnaval no Sambódromo, tendo, ainda, atuado em parceria com a Secretaria de Relações Internacionais em importantes eventos no Anhembi, como a Unctad – Conferência das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento e a Urbis – Feira e Congresso Internacional de Cidades.

Termômetro de eventos – A cada semana, o “Eventômetro” do Anhembi aumenta a quantidade de eventos realizados em 2016. O painel da ferramenta já totaliza 125 eventos para este ano, dos quais a conquista mais recente foi um pacote de formaturas, com um total de 15 confirmações no calendário do Anhembi. Os contratos foram firmados em parceria com a Millenium Formaturas para organização de cerimônia de colação de grau de diversos cursos durante o mês de agosto.

WWW.MERCADOEEVENTOS.COM.BR (28/06/2016)

  • Marca SP