Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

7 de outubro de 2019

Festival de descarte de lixo eletrônico começa nesta sexta

Por: Isabella Vilchez

Tags:

Falta pouco para começar o Greenk Tech Show, festival de tecnologia e sustentabilidade que ocorre em São Paulo. O evento chega à sua 3ª edição nos dias 4, 5 e 6 de outubro em mais um ano de conscientização da população sobre a importância do descarte correto do lixo eletrônico (e-lixo). Com entrada gratuita,  o festival será realizado no Anhembi, na Zona Norte da cidade.

Criado pelo Movimento Greenk – startup especializada em descarte correto de lixo eletrônico -, o festival receberá o lixo eletrônico de todos os visitantes para descarte correto, logo na entrada, assim como nas edições anteriores. A meta de arrecadação de lixo neste ano é de 220 toneladas. Segundo os organizadores do movimento, será a maior campanha para coleta de lixo eletrônico da América Latina.

O Greenk Tech Show abre as portas para o público a partir das 12h do dia 4 (sexta-feira). Durante os três dias, as atrações estarão divididas em diferentes arenas, como a E-Sports Zone, a Arena Geek, o Estúdio do Conhecimento e a Drone Zone. No sábado e no domingo, o festival começa as 10h. Todos os dias as atividades vão até as 20h.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o portal Terra. 

  • Marca SP