Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

26 de fevereiro de 2013

Congonhas deve ganhar CIT

Por: Web Matser

Tags:

A prefeitura de São Paulo pretende criar uma nova Central de Informações Turísticas no Aeroporto de Congonhas. A instalação do posto de atendimento dependia de liberação de espaço. Segundo Luciene Leite, diretora de Turismo da SPTuris, o funcionamento deve ser iniciado até abril. Vários locais da cidade já contam com essas centrais, mas há críticas sobre os horários de funcionamento.

Estadão – Metrópole – 18/2/2013

  • Marca SP