26 de fevereiro de 2013
Congonhas deve ganhar CIT
A prefeitura de São Paulo pretende criar uma nova Central de Informações TurÃsticas no Aeroporto de Congonhas. A instalação do posto de atendimento dependia de liberação de espaço. Segundo Luciene Leite, diretora de Turismo da SPTuris, o funcionamento deve ser iniciado até abril. Vários locais da cidade já contam com essas centrais, mas há crÃticas sobre os horários de funcionamento.
Estadão – Metrópole – 18/2/2013
English
Español
